Novidade da Eko’7, Montreal 2.0 é sucesso de vendas na Acordar Colchões

10/11/2020
(Foto: Eko’7 / Divulgação)

(Foto: Eko’7 / Divulgação)

Apresentado oficialmente no dia 28 de outubro, o colchão Montreal 2.0, idealizado e fabricado pelo Grupo Eko’7, é sucesso de vendas na Black Friday. Representante da marca em Dois Irmãos, a loja Acordar Colchões também comemora os bons negócios e destaca que ainda restam algumas unidades. 
Para quem quiser saber mais sobre a novidade, basta acessar o link do grupo de WhatsApp criado exclusivamente pela Acordar (https://chat.whatsapp.com/HBadKJ8dqsv242zXndt7tK), ou então visitar a loja, que fica na Av. Porto Alegre, nº 703, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h30, e sábado das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Também há possibilidade de agendar horário especial de atendimento, através do WhatsApp (51) 99979-4538.
Assim como os demais produtos da Eko’7, o colchão Montreal 2.0 busca proporcionar aos clientes boas noites de sono. Entre os benefícios gerados pelo produto estão, por exemplo, a melhora da circulação sanguínea, o relaxamento dos músculos e a posição correta da coluna. A novidade também chegou com valor competitivo no mercado, buscando aquecer as vendas de todos os representantes da marca. No total, foram fabricadas 10 mil unidades. 
Fundada em 2008 por Paulo de Souza, a Eko’7 é referência em todo o país no segmento de produtos ergonomicamente corretos. A empresa fica em Chapecó, Santa Catarina. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela