Brigada Militar abordou mais de 140 veículos no final de semana

10/08/2021
(Fotos: Brigada Militar)

(Fotos: Brigada Militar)

No final de semana, a Brigada Militar intensificou novamente as abordagens na área central de Dois Irmãos. Desta vez, a ação contou com o apoio da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), equipe coordenada pelo Sargento Witt.

De acordo com o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, as barreiras ocorreram na sexta-feira, sábado e domingo, ao final do dia e à noite. No total, foram abordados 148 veículos. As abordagens resultaram em 35 autuações de trânsito, por recusa ao teste do etilômetro, motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e licenciamento vencido. Segundo o tenente Elton, nove veículos foram removidos.

Intensificadas nos últimos meses, as ações seguirão frequentes na cidade. O objetivo é zelar pela segurança das pessoas que moram e transitam em Dois Irmãos. “Seguimos com ações preventivas, sempre zelando pela tranquilidade pública e por um trânsito mais seguro, lembrando que em 2020 foram 1.462 vidas perdidas no trânsito só no RS, apesar de parecer que no dia a dia a população se esquece da imensa responsabilidade que possui ao pegar no volante e ir para a rua”, completou o comandante.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela