Inter organiza treinos coletivos após liberação e planeja volta de infectados

10/07/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, liberou o retorno do Campeonato Gaúcho para o próximo dia 23 e os treinos com contato físico na próxima segunda-feira. O Inter já tem o planejamento montado para coletivos e inclusive espera contar com os quatro jogadores diagnosticados com Covid-19.
Conforme o executivo Rodrigo Caetano, o período de isolamento dos atletas infectados se encerra justamente na semana que vem. O clube informou os casos em 30 de junho, mas um deles já estava confirmado três dias antes e afastado. Portanto, todos devem ser incorporados durante a próxima semana.
— Estamos loucos para retomar as atividades normais. Esperamos contar com todo o elenco semana que vem. Tem o pessoal que foi afastado na quarentena. Fecha semana que vem. Muito provavelmente vão estar à disposição — revela Caetano em contato com o GloboEsporte.com.
Rodrigo Dourado e Víctor Cuesta, ainda em recuperação de lesões, devem ser reavaliados e passar por algum tipo de atividade especial antes de serem completamente integrados ao grupo. A comissão técnica já tem todo o plano de trabalho para a próxima semana com as atividades liberadas para contato físico. Na sexta-feira, é esperado que a prefeitura de Porto Alegre siga a postura do governo estadual e também anuncie a flexibilização na cidade.
— Quando permitiam a pré-temporada, se fazia parte física e dois jogos-treino. Como a margem física já está feita, em tese, tem um período que é mais destinado à parte tática e treinos coletivos — completa o dirigente.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela