Fios e cabos da rede elétrica são furtados de obra no bairro Primavera

10/06/2022
(Fotos: Arquivo pessoal)

(Fotos: Arquivo pessoal)

Uma obra na rua São Leopoldo, no bairro Primavera, em Dois Irmãos, foi alvo de furto entre o início da noite desta quinta-feira (9) e manhã desta sexta (10). De acordo com o proprietário da obra, foram furtados praticamente todos os fios e cabos da rede elétrica, que haviam sido instalados no dia de ontem. Segundo a vítima, o furto representa um prejuízo de mais de R$ 10 mil, somando mão de obra e materiais.

O caso já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. O fato foi percebido por volta das 7h, quando uma equipe chegou ao local para trabalhar. Quem tiver qualquer informação que possa colaborar com a investigação da polícia pode entrar em contato pelo (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 98543-7318.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela