Projeto da Associação dos Animais é aprovado em noite tensa

10/03/2020
Clima esquentou em alguns momentos

Clima esquentou em alguns momentos

Foi aprovado nesta segunda-feira (9), por unanimidade, o projeto de Lei 005/2020. O documento acrescenta o Artigo 1º-A a Lei Municipal 4772, de 10 de dezembro de 2019, que autoriza o Poder Executivo a concessão de subvenção e contribuição social a entidades da sociedade civil. O objetivo é ceder para a Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos um veículo de pequeno porte para executar remoção de animais, bem como fornecimento de combustível até o valor de R$ 12 mil ao ano.
O projeto estava na Câmara de Vereadores desde a primeira sessão ordinária, no dia 3 de fevereiro, mas ainda não havia sido votado a pedido de Sérgio Fink (MDB). O parlamentar solicitou a convocação da nova diretoria da entidade para prestar contas do trabalho, o que aconteceu na sessão desta segunda. As manifestações foram marcadas por momentos de tensão. 


Leia a cobertura da sessão na edição impressa desta terça-feira (10).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela