48º Festival Internacional de Folclore prorroga inscrições para grupos folclóricos

09/12/2020
Fonte: Prefeitura de Nova Petrópolis

Fonte: Prefeitura de Nova Petrópolis

O Departamento Municipal de Cultura de Nova Petrópolis informa que as inscrições para grupos folclóricos do 48º Festival Internacional de Folclore foram prorrogadas até 31 de janeiro de 2021. Os grupos folclóricos que desejam integrar a programação do Palco da Diversidade devem efetuar inscrição pelo site www.festivaldefolclore.com.br. O evento está previsto para ocorrer de 15 de julho a 1º de agosto de 2021, na Rua Coberta e Praça das Flores.

As inscrições para os artesãos que desejam participar da Feira da Diversidade do 48º Festival Internacional de Folclore também estão abertas e devem ser realizadas até 1º de março de 2021. A Feira da Diversidade está prevista para ocorrer diariamente, de 16 de julho a 1º de agosto, das 9h às 20h, junto à Praça das Flores e Rua Coberta. Mais informações pelo telefone (54) 3281-4064 e e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela