“A definição das secretarias está em andamento”, afirma Jerri Meneghetti

09/12/2020
Palácio 10 de Setembro deve ter mudanças no secretariado

Palácio 10 de Setembro deve ter mudanças no secretariado

Sem abrir o jogo e sem dar nomes, o prefeito eleito Jerri Meneghetti (PP) tem trabalhado nos bastidores para definir sua equipe de governo. Ele também não estabelece data limite para o anúncio do novo secretariado a partir de 2021.

– A definição das secretarias está em andamento. Estamos fazendo tudo com calma, são quatro anos, não queremos pessoas sem comprometimento, portanto estamos aguardando alguns movimentos, tratando do assunto com tranquilidade – comenta.

Por enquanto, é certo que haverá mudanças em algumas pastas e em outras os atuais ocupantes devem permanecer. Jerri deixa no ar uma possível participação da prefeita Tânia da Silva, de quem foi vice por dois mandatos, no seu governo.

– Já conversamos sobre esta situação, mas ainda não posso divulgar – despista.

 

ATUAL SECRETARIADO

Os atuais secretários são: Carlos Kasper (Administração), Edson Maicá Severo (Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo), Denise Maldaner (Educação, Cultura e Desporto), Maria Elena Scherer Engelmann (Fazenda), Carlos Arnold (Obras), Nei Fernando Ferraz (Planejamento e Habitação) e Afonso Bastian (Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente).

Vale lembrar que Maria Elena também responde pela chefia de gabinete – ela assumiu a Secretaria da Fazenda quando Juarez Stein se licenciou para concorrer. Já Carlos Arnold também responde pela secretaria de Serviços Urbanos desde o afastamento de Dirceu Fleck, que teve um AVC no início de outubro e está em processo de recuperação.

 

Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


Jerri foi eleito no dia 15 de novembro com 11.234 votos (64,42%)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela