Natal Encantando de Morro Reuter terá atrações no fim de semana

09/12/2019
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

O Natal Encantado de Morro Reuter será atração no próximo fim de semana. A abertura acontece na sexta-feira (13), a partir das 20h, em frente à Igreja Matriz (Centro). 
O momento terá participação dos cantores Jaqueline Barreto e Juliano Barreto e do pianista Daniel Benitz. Em seguida, será apresentado o espetáculo natalino “O Quebra-nozes”, do Bale Fernanda Selbach de Morro Reuter, com a participação especial dos alunos das escolas João Wagner, Francisco Weiler, Rui Barbosa e Dom Bosco. Fechando a noite, o Papai Noel chegará de rapel pela torre da igreja e o menino Jesus será conduzido até a manjedoura na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer, culminado com um show de fogos.
O sábado (14), a Praça Municipal terá o sorteio de prêmios do Programa Municipal de Educação Fiscal (19h45) e o espetáculo teatral Natal na Colônia (20h30), com a Companhia Curto Arte. Além disso, nos dias 14 e 15, haverá exposição e comercialização de arte e artesanato, das 10h às 17h. Toda comunidade está convidada a prestigiar a programação.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela