Feira do Livro de Dois Irmãos começa nesta quarta com atividades on-line

09/11/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A 32ª Feira do Livro de Dois Irmãos acontece de 10 a 14 de novembro, em formato híbrido (on-line e parte presencial). Serão cinco dias de intensa programação com horas do conto, apresentações artísticas, bate-papos e sessões de autógrafos com escritores convidados. Todas as escolas municipais serão palco das atividades, além da Praça do Imigrante e do Espaço Cultural Antiga Matriz, obedecendo aos protocolos de segurança sanitária.

As atividades on-line predominam nos primeiros dias. A programação presencial, com a participação de livreiros e apresentações artísticas na Praça do Imigrante, acontece no final de semana, a partir das 9h30. O encerramento será no domingo, às 19h, no Espaço Cultural Antiga Matriz, com apresentação da Camerata Presto. As atrações on-line serão transmitidas nas fanpages fb/feiradolivrodi efb e departamentodeculturadedoisirmãos e no canal da prefeitura de Dois Irmãos no Youtube. A patrona desta edição é a professora Glaci Saraiva Doerr, autora de três livros infantis – ‘O Segredo da Borboleta Dourada’ foi lançado há quatro anos, enquanto que ‘Dona Joaninha’ e ‘Anjo Bom da Floresta e Bonequinho de Neve’ serão lançados durante a feira.

 

PRIMEIRO DIA

Quarta-feira – 10/11 (on-line)

9h – Encontro virtual com a patrona Glaci Doerr

11h – Conteúdo cultural do artista local Betinho Klein – Lei Aldir Blanc

15h – Encontro virtual com a escritora Milene Barazzetti

17h – Conteúdo cultural da artista local Jenifer Berlitz – Lei Aldir Blanc

19h – Live de abertura da Feira do Livro


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela