Dois Irmãos realiza Conferência Municipal do Esporte no próximo dia 16

09/11/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Conferência Municipal do Esporte de Dois Irmãos será realizada no dia 16 de novembro (terça-feira), às 19h, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Rübenich, no bairro Vila Rosa. Os assuntos abordados serão: Calendário de Eventos Esportivos para execução em 2022, sugestões para criação de Projetos Esportivos, melhora na infraestrutura esportiva e discussão sobre ativar novamente o Conselho Municipal do Esporte.

Segundo o professor de educação física do Departamento de Desporto, Astério Mombach, será uma oportunidade dos munícipes opinarem sobre o trabalho do departamento. “Vamos tratar do calendário esportivo, além da possibilidade de sugestões de novos eventos, projetos, Ligas Esportivas e melhora na infraestrutura existente ou planejamento estratégico para aquisição de novos espaços, além de políticas públicas para desenvolvimento do esporte e saúde no município”, diz Astério, convidando todos os desportistas e simpatizantes a estarem presentes na data.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela