Prefeita Tânia entrega convite do Natal dos Anjos ao presidente Bolsonaro

09/10/2019
Em Brasília: deputado Marcel, presidente Bolsonaro e prefeita Tânia

Em Brasília: deputado Marcel, presidente Bolsonaro e prefeita Tânia

A prefeita Tânia da Silva está em Brasília desde segunda-feira (7). A viagem tem como objetivo a busca de novas verbas federais, além da cobrança de recursos em atraso, como das obras das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Navegantes e Vale Verde/Floresta, e das ampliações das unidades do Centro e Travessão, que ainda não foram pagas na sua totalidade pelo governo federal.
Tânia viajou ao lado de Maria Elena Scherer Engelmann, chefe de gabinete. Na capital federal, elas passaram pelos gabinetes dos deputados Marcel van Hattem (Novo), Heitor José Schuch (PSB), Giovani Feltes (MDB), Henrique Fontana (PT), Dionilso Marcon (PT), Maurício Dziedricki (PTB) e Giovani Cherini (PL), além de irem até o plenário na Câmara Federal. Durante a agenda de compromissos, também se reuniram com os senadores Luis Carlos Heinze e Esperidião Amin. “Dois Irmãos possui um orçamento limitado, com investimentos altos em áreas como saúde, educação e manutenção da máquina pública. Estamos pleiteando recursos novos e pedindo que liberem outros em atraso em tempo hábil, que são fundamentais para atender as demandas da nossa comunidade”, disse a prefeita.
Nesta terça (8), ao lado do deputado dois-irmonense Marcel van Hattem, Tânia aproveitou para entregar um convite do 24º Natal dos Anjos ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. A prefeita retorna a Dois Irmãos na noite de hoje.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela