Morro Reuter recebe Certificado de Excelência em Compras Públicas

09/04/2024
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A administração municipal de Morro Reuter recebeu do Portal Contas Públicas o Certificado de Excelência em Compras Públicas, em reconhecimento pelo comprometimento com a eficiência, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos firmados pelo município em 2023.

Os servidores responsáveis pelas compras do município, Rúbia Michaelsen (secretária de Administração e Planejamento), Ariel Deimling (agente de contratação) e a equipe composta por Elaine Acosta e Carine Daiane Perius, receberam o certificado das mãos da prefeita Carla Chamorro, na manhã de segunda-feira (8). “Quero agradecer e parabenizar a equipe pela competência de colocar em prática os critérios do certificado: eficiência, transparência e modernização dos processos. É com isto que nos comprometemos junto à população, e assim é desde o primeiro dia da nossa administração. A certificação é o fruto dos nossos valores”, destaca a prefeita.

O Portal de Compras Públicas é a maior govtech do Brasil, e por meio do seu projeto ‘Excelência em Compras Públicas’ reconheceu o trabalho realizado em 2023 por prefeituras, consórcios, associações e demais entes compradores que, com os recursos que a plataforma oferece, desenvolvem uma atuação de referência no ecossistema de licitações.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela