Dois Irmãos terá vacinação para pessoas com 65 anos ou mais neste sábado

09/04/2021
Ação novamente será na Praça do Imigrante

Ação novamente será na Praça do Imigrante

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos informou que neste sábado (10) haverá drive-thru de vacinação contra Covid-19 para quem tem 65 anos ou mais. A ação acontece na Praça do Imigrante (Centro), com entrada pela Rua Gramado e saída pela Avenida 25 de Julho. Será das 8h às 13h ou enquanto durarem as doses – está previsto o recebimento de 280.

Não é necessário fazer cadastro prévio, basta comparecer com Cartão do SUS atualizado do município de Dois Irmãos (pessoas com Cartão SUS de outras cidades não serão vacinadas), carteira de vacina, CPF, RG e comprovante de endereço atualizado dos últimos seis meses.

 

VACINÔMETRO

Conforme atualização desta quinta-feira (8), Dois Irmãos aplicou até agora 4.548 doses de vacina contra Covid-19, sendo 3.720 primeiras doses em idosos de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs), profissionais de saúde das redes pública e privada e idosos com mais de 65 anos; e 828 segundas doses em idosos e profissionais de ILPIs.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela