Liga Dois-Irmonense de Futsal tem noite com 32 gols no bairro Bela Vista

09/03/2022
Unidos da Vila fez 3 a 1 no Pumas

Unidos da Vila fez 3 a 1 no Pumas

Nesta terça-feira (8), quatro jogos encerraram a disputa da 3ª rodada da fase classificatória da Liga Dois-Irmonense de Futsal. As partidas, válidas pela Liga DI 1 e Liga DI 2, ocorreram no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista.

Pela Liga DI 1, o Los Guapos goleou o Brahmeiros por 9 a 3 e o Minuano venceu o 5 Estrelas por 5 a 3. Já pela Liga DI 2, Expressinho Gunners e Green Brush empataram em 4 a 4 e o Unidos da Vila fez 3 a 1 no Pumas. Mais cinco jogos ocorrem nesta sexta-feira (11), no Ginásio Albano Hansen, no bairro Travessão. Três confrontos são válidos pela Liga DI 1: Brahmeiros x Minuano, 5 Estrelas x Yokohama e Arrankabaço x Los Guapos. Os outros dois são pela Liga DI 2: Green Brush x Antárticos e Pumas x Expressinho Gunners.

 

*

Fênix e Xis Dubom/ Aves e Cia estão classificados na Copa Verão

Com duas goleadas, mais dois times garantiram vaga nas quartas-de-final da Copa Verão Ginga Brasil, na última terça-feira (8), no Ginásio Santa Cecília.

No feminino, o Fênix Futsal, de Novo Hamburgo, garantiu a classificação ao golear o Gurias do Gole, de Dois Irmãos, por 8 a 1. Além do Fênix, o Furacão, de Parobé, também já está classificado para a próxima fase. Pelo masculino, o Xis Dubom/ Aves e Cia, de Novo Hamburgo, avançou na competição ao fazer 9 a 2 no Columbia Futsal, de Estância Velha. O Geração 21, de São Leopoldo, também já está classificado.

Agora faltam quatro jogos para o fim da fase de quartas-de-final. Dois ocorrem nesta sexta-feira (11), a partir das 20h. Pelo feminino jogam Impacto (Sapucaia do Sul) x Unidas por Acaso (São Leopoldo), e no masculino se enfrentam MMA Soccer (Porto Alegre) x Unidos da Vila (Dois Irmãos).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela