Homem é indiciado por tentativa de feminicídio e lesão grave em Dois Irmãos

09/03/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos finalizou nesta segunda-feira (7) o inquérito sobre o caso do homem de 55 anos acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e lesão contra um jovem, no último dia 19 de fevereiro, durante um baile que ocorria na cidade. O inquérito foi remetido ainda na segunda ao Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Felipe Borba, o indivíduo foi indiciado por tentativa de feminicídio contra a mulher de 43 anos e lesão grave contra o genro dela, de 26 anos. Ela foi atingida por uma garrafada e o jovem pelos estilhaços de vidro. Segundo familiares, ele perdeu a visão do olho esquerdo, porém a polícia afirma que ele passará por novos procedimentos cirúrgicos para tentar reverter a situação.

O autor dos crimes foi preso preventivamente pela Polícia Civil no dia 23 de fevereiro. Ele tem antecedentes por ameaça, lesão corporal e estupro. Segundo a polícia, ele e a mulher tiveram um relacionamento de quase 4 anos e estavam separados há aproximadamente um mês quando ocorreu a tentativa de feminicídio. A mulher já tinha registro de violência doméstica contra o ex-companheiro, assim como também já tinha medida protetiva, porém acabou reatando o relacionamento depois. No dia do fato, segundo a polícia, ele mandou diversas mensagens para ela, inclusive a ameaçando de morte.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela