Dois Irmãos tem 149 casos de dengue confirmados e 151 testes em análise

09/03/2022
Município divulgou boletim com os números

Município divulgou boletim com os números

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos iniciou a publicação de um boletim sobre os casos de dengue no município. Conforme atualização desta terça-feira (8), já são 149 confirmados e três pessoas internadas por conta da doença. Ao todo, Dois Irmãos contabiliza 418 notificações, além de 151 testes em análise e 24 com resultados negativos.

A secretária Júlia Lopes de Oliveira reforça a importância de todos se conscientizarem sobre o momento, evitando principalmente o acúmulo de água parada, que serve de criadouro para o mosquito Aedes aegypti.

– Considerando que é de responsabilidade de todos os cidadãos o combate à dengue, convidamos toda a população a reservar 10 minutos para revisar suas casas e seus quintais, eliminando os focos do mosquito. Dois Irmãos é uma cidade forte, exigente e unida. Precisamos fazer um grande movimento – reiterou.

Em caso de dúvidas ou de denúncias sobre locais que podem estar servindo de criadouro ao mosquisto, o contato da Vigilância em Saúde é (51) 3564-8871.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela