Três jogos marcam 6ª rodada da Copa Verão Ginga Brasil de Futsal

09/02/2022
Ultron F.C, de Dois Irmãos

Ultron F.C, de Dois Irmãos

Válidas pela 6ª rodada da Copa Verão Ginga Brasil, três partidas foram disputadas na noite desta terça-feira (8), na Associação Recreativa Cultural Santa Cecília, em Dois Irmãos.

Abrindo os confrontos, na disputa pelo feminino, o Fenix Futsal, de Novo Hamburgo, goleou o Ultron F.C, de Dois Irmãos, por 7 a 1, com gols de Edileide (2), Jessica, Josiane (2), Zeneide e Daniela. Franciele descontou. As outras duas partidas da noite foram pelo masculino. No primeiro jogo, o Unidos da Vila, de Dois Irmãos, fez 5 a 3 no Ferrari Futsal, de Novo Hamburgo. Daniel (2), Magaiver (2) e Aldair comandaram a vitória, enquanto Vinícius (2) e Lucas Portel descontaram. No último confronto da noite, o Estudiantes/ Progresso, de Linha Nova, venceu o Columbia Futsal, de Estância Velha, por 4 a 3, com gols de Rodrigo (2), Arthur r Vinícius. Willian e Mauro (2) diminuíram.

 

Próxima rodada

Agora faltam cinco rodadas para o fim da fase classificatória. A 7ª rodada será nesta sexta-feira (11), a partir das 20h. Pelo feminino jogam Sport x Impacto, e pelo masculino entram em quadra Madelusa Futsal x Goela Seca e depois Unidos da Vila x MMA Soccer.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela