Live em prol de garoto com câncer acontece nesta quarta-feira

09/02/2021
Banda Rosa’s (Divulgação)

Banda Rosa’s (Divulgação)

Acontece nesta quarta-feira (10), a live show com a Banda Rosa’s, em prol de Alison Mateus de Lima, de 16 anos, que luta contra um tumor cerebral desde dezembro de 2019. A ação beneficente é promovida pelo Clube 7 de Setembro, com o apoio da Cervejaria Hunsrück, Lojas taQi, Vip Telecom, Metalúrgica Asi, Coterflex Industrial, Tri Esportes, Metal House, Fornalha e Dass Outlet. A apresentação oficial será da personagem Herta, interpretada por Carlos Alberto Klein. 

O evento será na Baixada Setembrina, a partir das 20h30, com transmissão oficial através do Facebook, Instragram e YouTube da Banda Rosa’s (@bandarosasoficial / banda.rosas / https://www.youtube.com/channel/UCiMUtsvlZ3uBiwf4DFy0wEg). Ao longo da live, as pessoas poderão realizar doações em dinheiro, em uma conta aberta em nome de Alison. O valor arrecadado será destinado ao tratamento dele. Além do show, também serão sorteadas três camisetas, uma do Internacional, doada pelo ex-jogador do clube, Iarley; uma do América Mineiro, doada pelo goleiro Matheus Cavichioli; e uma do Grêmio. 

 

CONTA PARA DOAÇÃO

Sicredi

Agência: 0101 / Conta: 61560-1

CPF: 065.263.050-24

Alison Mateus de Lima

 

Pix: 065.263.050-24


Alison Mateus de Lima

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela