Dois Irmãos recebe R$ 200 mil para saúde através de emenda parlamentar

09/01/2020
(Foto: Leonardo Boufleur)

(Foto: Leonardo Boufleur)

Na segunda-feira, dia 6, o município de Dois Irmãos recebeu R$ 200 mil para aplicar na área da saúde, como na aquisição de medicamento, materiais de enfermagem e descartáveis, pagamentos de despesas de manutenção, entre outras necessidades. O valor é oriundo de uma emenda parlamentar, conquistada através do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS). A informação foi divulgada oficialmente nesta terça, dia 7, pelo vereador dois-irmonense Paulo Cezar Gehrke (PP).
De acordo com o senador, a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos gaúchos é um dos seus principais compromissos como parlamentar. “Sabemos que essa área deve ser tratada com toda atenção e necessita de grandes investimentos. Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias enfrentadas neste primeiro ano do governo Bolsonaro, me esforcei ao máximo para garantir essa importante verba que vai atender diretamente a população que mais precisa”, afirma Heinze.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela