Furtado em Dois Irmãos, caminhão é recuperado em Portão

08/11/2021
Foto: Brigada Militar

Foto: Brigada Militar

Uma denúncia anônima, recebida na noite deste domingo (7), ajudou na recuperação de um caminhão Mercedes Benz L 1313, de cor amarela, e de uma mini escavadeira Vio 35, que foram furtados na sexta-feira (5) de uma empresa do bairro Moinho Velho, em Dois Irmãos.

De acordo com a Brigada Militar, através de informações compartilhadas em veículos de comunicação, um motorista reconheceu o caminhão, que estava trafegando pela ERS-240, em Portão, e prontamente informou a BM de Dois Irmãos. Compartilhada a informação, guarnições realizaram o cerco ao caminhão, que acabou abordado. Conforme a polícia, o veículo estava com placas clonadas de outro veículo de mesma marca e modelo.  O motorista, de 24 anos, que é morador de Sapiranga, foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, onde foi registrada ocorrência por receptação. Segundo a BM, ele não tinha ocorrências policiais.

 

O furto

De acordo com o relato do dono da empresa à polícia, o furto ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (5), e foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento. Segundo informações da BM, nas imagens, o veículo utilizado pelos criminosos é um Peugeot de cor cinza. O crime foi percebido por volta das 7h de sábado (6), quando o proprietário chegou ao local para trabalhar e se deparou com o cadeado do portão dianteiro danificado, posteriormente dando falta do caminhão e do maquinário.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela