7 de Setembro encerra primeira fase do Gauchão Master 50 em 6º lugar

08/11/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Encerrou neste domingo (7), a fase classificatória do Gauchão Master 50, competição promovida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Representado Dois Irmãos, a ACE 7 de Setembro finalizou a primeira fase na 6ª colocação, somando 9 pontos.

Na partida do final de semana, o time dois-irmonense perdeu de 3 a 1 para o Nova Prata. A rodada contou com mais três jogos: São Borja 1 x 0 Esportivo, Verdal 2 x 1 Rudibar e Belém 1 x 7 Bonanza. Os jogos das quartas de final serão no dia 21 de novembro, em Nova Prata. O 7 de Setembro enfrenta mais uma vez o Nova Prata. As demais partidas serão entre São Borja x Belém, Verdal x Esportivo e Bonanza x Rudibar. Quem vencer garante vaga na semifinal.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela