Loja taQi de Dois Irmãos reinaugura com muitas novidades

08/10/2021
Área de acabamentos recebeu destaque especial

Área de acabamentos recebeu destaque especial

Nesta sexta-feira (8) e sábado (9) acontecem as festividades de reinauguração da loja taQi de Dois Irmãos, a primeira loja da rede. A matriz, com quase três mil metros quadrados, foi modernizada para uma melhor exposição de produtos, ambientes de marcas parceiras e acessibilidade.

Segundo o vice-presidente de Varejo do Grupo Herval, Carlito Kirschner, o novo padrão de arquitetura interna servirá de modelo para as demais lojas da rede. “A taQi Dois Irmãos passou por uma grande remodelação no seu layout. Além de mais bonita, ela ficou muito mais funcional para nossos clientes. Ampliamos a exposição das linhas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, ferramentas e materiais de construção, além, é claro, de ainda contar com as linhas de decoração, camping, bazar, brinquedos, bicicletas e fitness. Foi dado um destaque totalmente especial para acabamentos (são mais de 500 modelos de pisos e porcelanatos), louças e metais”, comenta.

Todas as melhorias realizadas na taQi Dois Irmãos foram pensadas para qualificar ainda mais o atendimento a clientes, profissionais da construção civil (pedreiros, pintores, eletricistas, encanadores, entre outros), do setor metalmecânico, além de arquitetos e decoradores. Kirschner reforça, ainda, que a rede de lojas taQi tem excelência na logística, com entregas rápidas e programadas, conforme a necessidade dos clientes. “Oferecemos também inúmeras facilidades no crediário, parcelamento da entrada e uma ferramenta exclusiva e proprietária que possibilita nossos clientes pagarem suas compras à distância, sem a necessidade de estarem presencialmente na loja. Eles também podem contatar a loja e solicitar um atendimento dos nossos vendedores na sua casa ou onde estiverem executando uma obra, por exemplo. A taQi sempre está disposta a atender da melhor forma possível todos os nossos clientes”, acrescenta.

Para marcar a reinauguração, foram programados dois dias com muitas ofertas e atrações especiais, como demonstrações de produtos de fornecedores parceiros, brindes para consumidores, brinquedos infláveis para crianças e para dar mais clima de festa, a presença da Tia Herta está confirmada para o sábado, para alegrar o evento.

 

Sobre a taQi

A taQi é uma das marcas de varejo do Grupo Herval sediado em Dois Irmãos. A rede nasceu em 1959 como um dos primeiros negócios do grupo com o então nome Lojas Herval. Em 2005, lançou seu e-commerce e passou a atender não apenas clientes do Sul do Brasil, mas de todo o país. Após uma reestruturação de marca e modernização das lojas em 2010, mudou seu nome de Lojas Herval para Lojas taQi. Hoje a taQi atende consumidores e negócios de todo o Brasil por meio da sua multicanalidade contando com 85 lojas físicas no RS, além da Claro taQi Smart em Santa Maria, do site taqi.com.br, do APP taQi e do Atacado taQi.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela