Thiago Galhardo é eleito o melhor jogador do Brasileirão no mês de agosto

08/09/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Artilheiro e principal jogador do líder do campeonato, Thiago Galhardo foi eleito o melhor do Brasileirão no mês de agosto. O meia-atacante do Inter somou um total de 165 pontos na votação organizada pela CBF com 35 jornalistas de todo o Brasil. Galhardo foi apontado como primeiro colocado por 31 dos 35 votantes. Ele aparece outras três vezes como segundo colocado e uma vez como terceiro. Marinho, do Santos, é o segundo colocado com 68 pontos. E Germán Cano, do Vasco, fecha o pódio com 33 pontos, em terceiro (confira o ranking abaixo).
Em fala ao perfil oficial do Brasileirão, Galhardo agradeceu pelo prêmio e fez questão de dividi-lo com os companheiros. O meia-atacante se disse feliz, mas manteve os pés no chão e afirmou que o objetivo principal é conquistar o título.
– Muito feliz, quero agradecer a Deus, minha família, meus pais, filhos, amigos. E dividir esse prêmio individual com meus companheiros, porque sem eles com certeza não seria possível. É um prêmio individual, mas o importante é que consigamos o objetivo principal que é o título – diz.
Galhardo conquistou o prêmio com méritos. Ele é o artilheiro do Brasileirão com seis gols. Fez quase metade dos 13 gols do Inter na competição e ainda contribuiu com três assistências. Tudo isso para fazer do Colorado o líder do Brasileirão, com 17 pontos após oito rodadas. O prêmio de melhor jogador do mês do Brasileirão foi lançado pela CBF neste ano. A entidade ouve a opinião de 35 jornalistas de todo o Brasil mês a mês para definir a premiação.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela