Bandidos são flagrados por morador e fogem sem levar nada

08/05/2019
Fechadura foi arrebentada pelos arrombadores

Fechadura foi arrebentada pelos arrombadores

Três indivíduos arrombaram uma residência da rua Albano Hansen, no bairro Travessão, em Dois Irmãos, na tarde da última terça-feira, dia 7. Flagrados por um vizinho, de 74 anos, os bandidos acabaram fugindo sem levar nada. De acordo com o relato da dona da casa, o fato ocorreu por volta das 14h. Os bandidos danificaram a fechadura do portão principal, da porta da frente e da garagem, que fica nos fundos, onde já estavam desmontando uma bicicleta (foto). Logo depois, enquanto circulavam pelo pátio, foram flagrados pelo morador, que foi em direção a eles, com um facão. 
Ao cruzarem com o vizinho, já na parte da frente da residência, os bandidos entraram em um veículo de cor prata e fugiram. A informação inicial era de que o carro usado pelo trio era um Toyota Corolla, porém, depois foi informado de que era um Fiat Argo. A fuga foi em direção ao centro do bairro e há a possibilidade de ter sido flagrada por câmeras de segurança, que serão analisadas pela Polícia Civil. A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas pelas proximidades, mas o veículo suspeito não foi localizado.


MAIS TRÊS CASOS
Conforme a BM, na segunda, uma casa da mesma rua também foi arrombada. O acesso ao interior da residência foi pela porta dos fundos. Foram furtadas duas televisões. Já no dia 2 de maio, o alvo foi uma propriedade da rua Alberto Rübenich, no bairro Travessão Rübenich. Lá, foi arrombada a porta da garagem e furtadas também duas televisões, de 29 e 42 polegadas. O caso foi registrado na segunda na delegacia. Também nesta terça, bandidos furtaram três roçadeiras e uma térmica do pátio de uma casa do bairro São João. O furto foi percebido pela proprietária no final da tarde, quando ela chegou do trabalho. A suspeita é de que os bandidos estavam em um Gol quadrado, de cor escura.



› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela