Caminhada Vespertina do Natal dos Anjos está com inscrições encerradas

07/12/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos informa que estão encerradas as inscrições para a Caminhada Vespertina do 26º Natal dos Anjos. Quem tiver interesse em se inscrever para uma lista de espera, pode enviar uma solicitação para o e-mail desporto@doisirmaos.rs.gov.br. O evento acontece no próximo sábado (11), com saída às 17h do Largo Felippe Seger Sobrinho (em frente à Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho).

Ao todo, os participantes percorrerão 11 quilômetros e terão apoio de carros e ambulância. Eles receberão no dia do evento, junto ao credenciamento, o kit de participação com camiseta máscara, barrinha de cereal, banana, água e um ticket para a janta de confraternização no Restaurante Santa Cecília. O cardápio terá galeto, massa, molho bolonhesa e 4 queijos, salada verde, salada de batata com maionese e bolinho de batata.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela