Clip Dienstmann conta com mix de produtos para casa, escola e escritório

07/12/2020
Loja fica na Av. 25 de Julho, 434, no Centro

Loja fica na Av. 25 de Julho, 434, no Centro

Inaugurada no último dia 28 de novembro, a loja Clip Dienstmann chega a Dois Irmãos trazendo novidades para a casa, escola e escritório. Em um espaço moderno e organizado por departamentos, facilitando o atendimento do cliente, a loja conta com produtos para todos os gostos e bolsos. “Queremos que o cliente entre na loja e encontre tudo o que precisa”, destaca a gerente Cristabell Corzo Gonzalez, venezuelana que está no Brasil há 5 anos e que há 4 faz parte da Clip.

Presente também nas cidades de Ivoti, Estância Velha, Novo Hamburgo e Portão, a vinda da Clip Dienstmann para Dois Irmãos era um desejo antigo, que finalmente se consolidou. Além de um grande mix de produtos, sua vinda para a cidade representou a geração de empregos. Atualmente, a equipe é composta por dez colaboradores.

Interagindo com o público há quase uma semana, a equipe já se sente abraçada pela comunidade dois-irmonense. “As pessoas daqui estão sendo muito receptivas, nos parabenizando e desejando sucesso para a loja; isso nos motiva ainda mais”, destaca Cristabell, comentando que muitas pessoas do município já eram clientes da Clip Dienstmann nas outras cidades.

 

SAIBA MAIS

Para quem quiser conferir o espaço, a loja fica na Av. 25 de Julho, 434, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 17h. As novidades também podem ser acompanhadas pelas redes sociais Facebook e Instagram (@clipdienstmann).


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela