Brigada Militar e Polícia Civil atuam juntas na Operação Feliz Natal

07/12/2020
Operação integrada iniciou na sexta-feira

Operação integrada iniciou na sexta-feira

Lançada oficialmente na tarde da última sexta-feira (4), em Dois Irmãos, a Operação Feliz Natal, desencadeada pela Brigada Militar e Polícia Civil, visa reforçar a segurança na cidade neste fim de ano. De acordo com o delegado Felipe Borba, o objetivo é diminuir os índices de crimes patrimoniais, que costumam aumentar nesse período, entre eles furtos e estelionatos.

Segundo o delegado Borba, o objetivo é aumentar a circulação policial nas regiões comerciais, além de realizar rondas e abordagens também em locais mais afastados do centro. Essas ações ocorrerão em dias e horários alternados, definidos de acordo com informações recebidas pela polícia. A primeira delas ocorreu ainda na sexta. Além de Dois Irmãos, a ação também se estendeu à área central de Morro Reuter.

Tendo em vista o aumento do fluxo de pessoas na cidade, o delegado Borba orienta que a população fique atenta a qualquer movimentação estranha e redobre os cuidados com os pertences pessoais, além de evitar conversar com pessoas desconhecidas na rua. “Os golpistas aproveitam esse momento de maior circulação de pessoas e de compras para enganar as vítimas”, reforça.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela