Morro Reuter sediará 4ª etapa do circuito de inverno Wommer Running

07/10/2021
Prova acontece no dia 24 de outubro

Prova acontece no dia 24 de outubro

Estão abertas as inscrições para a 4ª etapa do circuito de inverno Wommer Running. A rústica ocorre em Morro Reuter no dia 24 de outubro (domingo), integrando a programação do evento Arte na Praça. Para os adultos, o trajeto será de 5km, com largada às 9h30min, e o valor da inscrição é R$ 35. Já as provas infantis iniciam às 9h, divididas nas categorias 2 a 6 anos, 7 a 10 anos e 11 a 15 anos – não possuem valor de inscrição.

Os melhores de cada categoria nos naipes masculino e feminino, bem como os melhores na classificação geral, recebem premiação. Todos os atletas inscritos ganham medalha de participação. A concentração do evento será no Ginásio Municipal (Rua Bento Gonçalves, 139, Centro). As inscrições ocorrem pelo link: https://www.wommerrunning.net/morroreuter/. A organização é da Wommer Running e tem o apoio da prefeitura de Morro Reuter.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela