Brigada Militar intensifica abordagens em espaços públicos

07/10/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nas últimas semanas, a Brigada Militar vem intensificando as abordagens nos espaços públicos de Dois Irmãos, principalmente nas praças do Centro e demais bairros. 
De acordo com o tenente Elton Dhein, comandante da BM no município, a ação se deve ao aumento de circulação de pessoas nestes locais. “Com base na diminuição dos casos de coronavírus, tem aumentado a visitação das praças e a BM zelará pelo uso adequado das mesmas”, destaca o comandante, pedindo a colaboração da comunidade também quanto aos cuidados no combate à propagação da Covid-19. 
Conforme o tenente Elton, a circulação de famílias ao longo do dia e de jovens, principalmente durante as madrugadas, exige, de fato, uma presença mais forte da polícia. “Buscamos agir de forma preventiva, evitando depredações, bem como identificando aqueles presentes e, se constatada alguma irregularidade, lavrando a respectiva ocorrência”, completa o tenente.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela