Entidades são convocadas para elaboração do Calendário de Eventos

07/10/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo convoca representantes de entidades locais para participarem da elaboração do Calendário de Eventos 2020. As entidades devem enviar nome do evento, data, local e entidade promotora por e-mail (turismodi@hotmail.com) ou levar os dados diretamente no Departamento do Turismo. O prazo para envio é até 14 de novembro. 
Segundo Milene Worst, chefe do Departamento de Turismo, a principal finalidade do calendário é disciplinar a realização de eventos, melhorando a organização das festividades que acontecem no município. No calendário do próximo ano constarão festividades das entidades locais e os eventos organizados pela administração municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8825.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela