Morro Reuter terá dois campeonatos de futebol online

07/08/2020
Inscrições seguem até dia 21 de agosto

Inscrições seguem até dia 21 de agosto

O Departamento de Desporto de Morro Reuter está com inscrições abertas para duas competições de futebol de vídeo game: Campeonato Municipal Online de Fifa 2020 e  Campeonato Municipal Online de PES 2020. Podem participar estudantes, moradores ou pessoas que trabalham no município. A inscrição é 2 quilos de alimentos não perecíveis e pode ser feita até o dia 21 de agosto. A previsão de início dos campeonatos é no final do mês. 
Para poder participar, o inscrito deve estar habilitado para jogar online e possuir Play 4, Xbox ou PC. Haverá premiação com troféus e medalhas para os melhores colocados de cada competição. Para realizar a inscrição é necessário enviar nome completo, endereço, telefone para contato, nome do jogo em que quer se inscrever (pode se inscrever em ambos) e por qual plataforma irá jogar, para o e-mail: desporto@morroreuter.rs.gov.br ou pelo WhatsApp 99745-3655. 
Após fechamento do prazo de inscrições, será realizada uma reunião online com os inscritos no Fifa e outra com os inscritos no PES, para tratar sobre questões importantes das competições.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela