Bombeiros e SAMU trabalham durante duas horas para tirar vítima das ferragens

07/07/2019
Vítima foi removida do caminhão por volta das 9h15

Vítima foi removida do caminhão por volta das 9h15

DOIS IRMÃOS-  Após duas horas de trabalho conjunto, bombeiros de Dois Irmãos e Ivoti e SAMU, conseguiram resgatar o caminhoneiro que ficou preso nas ferragens, no acidente ocorrido por volta das 7h deste domingo, dia 7, na BR-116, em Dois Irmãos. O fato ocorreu em frente à empresa do Grupo Herval, na altura do bairro Moinho Velho. Funcionários ouviram o estouro e imediatamente acionaram o socorro. O impacto também pode ser ouvido em bairros próximos dali.

Uma equipe de quase quinze socorristas atuou na ocorrência. Neste momento a vítima é atendida no Posto 24H. A identidade do motorista ainda não foi confirmada, assim como as causas do acidente. O caminhão pertence a uma empresa da cidade e seguia no sentido capital-interior. Ele colidiu contra o guard rail e árvores.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela