Rede de Farmácias São João doa R$ 23 mil para Voluntários do Hospital

07/04/2022
Luciane Alves Pinto e Fábio, da Rede de Farmácias São João, com a presidente Neusa, o prefeito Jerri Meneghetti e a voluntária Liane

Luciane Alves Pinto e Fábio, da Rede de Farmácias São João, com a presidente Neusa, o prefeito Jerri Meneghetti e a voluntária Liane

No sábado (2) ocorreu a inauguração de mais uma filial da Rede de Farmácias São João em Dois Irmãos. Agora, o município conta com duas lojas do grupo, uma na Av. São Miguel e a nova na Av. 25 de Julho.

Além de ofertas especiais, a inauguração também foi marcada pela solidariedade. Metade do valor das vendas do dia foi doada à Associação de Voluntários do Hospital São José. O valor de R$ 23.209,48 foi entregue oficialmente à entidade no início da semana. De acordo com o gerente distrital da Rede de Farmácias São João, Fábio Chies Baldasso, a doação é mais uma maneira de prestigiar a comunidade na qual a rede está inserida. “O sentimento com esta doação é de compromisso com a comunidade de Dois Irmãos, que desde a primeira loja nos acolheu muito bem. A nossa missão é cuidar da saúde das pessoas, e por meio dessa arrecadação podemos contribuir ainda mais com a melhoria do hospital”, destacou.

Presidente da Associação de Voluntários, Neusa Meurer Hansen agradeceu a doação e destacou que o valor vem em boa hora, uma vez que o grupo está trabalhando em prol da reforma de dois ambientes da psiquiatria: a cozinha e uma área de convivência. Os dois espaços também receberão mobiliários novos. “Este valor nos ajudará a proporcionar um espaço mais confortável, leve e aconchegante aos pacientes. Que cada vez mais tenhamos parceiros como vocês”, comentou.

 

Reforma da psiquiatria

De acordo com Neusa, a previsão é de que a reforma da psiquiatria inicie ainda na segunda quinzena de abril. O grupo inclusive está aceitando doações de mobília, como forno, microondas, geladeira, televisão e ar condicionado. Quem quiser colaborar com a doação de itens ou até mesmo com valores em dinheiro, pode entrar em contato diretamente com Neusa, através do telefone (51) 9 9619-3099. Toda doação é bem-vinda.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela