Marcel van Hattem assume presidência da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado

07/04/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) assumiu na manhã desta quarta-feira (6) a presidência da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado (FPLM). Em seu discurso de posse, durante café da manhã no Senado, Marcel destacou que o sucesso do livre mercado no Brasil passa pelo trabalho da frente parlamentar.

– Nossa responsabilidade é muito grande como legisladores. Nós estamos trabalhando nas leis do nosso país e na fiscalização dos órgãos públicos. Por isso o novo dever é trabalharmos para que tenhamos menos burocracia, mais liberdade de mercado e menos protecionismo no Brasil – afirmou.

Marcel terá como vice-presidente pela Câmara o deputado Kim Kataguiri (União Brasil/SP) e pelo Senado, a senadora Soraya Tronicke (União Brasil/MS). Com mais de 200 integrantes do Congresso Nacional, a Frente Parlamentar pelo Livre Mercado atua na defesa e no desenvolvimento da livre iniciativa, por meio do aprimoramento da legislação e de políticas públicas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela