Secretaria da Cultura faz mapeamento de artistas em vulnerabilidade

07/04/2020
Interessados devem preencher formulário

Interessados devem preencher formulário

Com o objetivo de auxiliar os profissionais da área da cultura com dificuldade de trabalho devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), a Secretaria Estadual da Cultura está iniciando o mapeamento da cadeia cultural do Estado, mais especificamente das instituições e agentes culturais que estão enfrentando situação de vulnerabilidade. Interessados podem preencher o formulário online através do link https://forms.gle/LEiVwdTWSgDCKPaU8
A assessora de adversidades da secretaria, Gabriella Meindrad, explica que o formulário deve ser preenchido individualmente, apenas por pessoas que estejam ligadas a alguma área da cultura. “As pessoas estão confundindo com atividades culturais, como por exemplo, realização de shows. É um mapeamento para a distribuição de alimentos para profissionais da cultura que estejam enfrentando alguma dificuldade de trabalho durante a pandemia”, comentou. Em caso de dúvida, mais informações podem ser obtidas com os coordenadores da ação de mapeamento, através dos telefones (51) 99818-1920 (Gabriella Meindrad) e (55) 9966-98793 (Marcos Paulo).

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Sociedade líquida

Sociedade líquida

Coluna da Fé   30/10/2020

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela