AMA promove 1ª Caminhada da Conscientização sobre o Autismo no dia 30 de março

07/03/2025
(Imagem: Divulgação AMA)

(Imagem: Divulgação AMA)

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Caminhada da Conscientização sobre o Autismo, que ocorre no dia 30 de março. O evento é promovido pela Associação Amigos dos Autistas de Dois Irmãos (AMA), entidade que visa garantir direitos e ampliar a rede de apoio a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

De acordo com a AMA, o objetivo da ação é promover a compreensão e aceitação das pessoas com autismo; desmistificar preconceitos e estereótipos sobre o autismo; sensibilizar a comunidade para as necessidades e direitos das pessoas com autismo; e fortalecer a inclusão e a participação das pessoas com autismo na sociedade. Segundo a vice-presidente da AMA, Daniele do Couto, o lucro será investido nas atividades e projetos da entidade.

A caminhada será de 10km. O ponto de encontro e partida será na Praça do Imigrante. O início está marcado para as 8h. A inscrição é R$ 40 e deve ser feita através do WhatsApp (51) 99858-5040 até o dia 29. O valor dá direito a camiseta, água, frutas e suporte de apoio durante o trajeto.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2025, Todos os direitos reservados Agência Vela