Grupo escoteiro Os Moicanos visita a Brigada Militar em Dois Irmãos

07/03/2023
(Fotos: Comunicação Social do 32°BPM)

(Fotos: Comunicação Social do 32°BPM)

Na manhã de sábado (4), a Brigada Militar de Dois Irmãos recebeu a visita do grupo escoteiro Os Moicanos, do próprio município. De acordo com a assessoria de comunicação do 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM), o grupo foi recebido por parte do efetivo, que abordou assuntos ligados a segurança pública, porte e manejo de armamento usado pelos policias militares e rotina de trabalho da BM.

Os escoteiros também tiveram a oportunidade de conhecer as viaturas da polícia. O grupo é formado por crianças entre 8 a 10 anos, e estão sob o comando de William Nunes. O retorno das atividades aconteceu no último final de semana.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2025, Todos os direitos reservados Agência Vela