Gunners goleia na Liga Dois-Irmonense de Futsal

07/03/2022
Equipe fez 6 a 0 no Los Hermanos

Equipe fez 6 a 0 no Los Hermanos

Cinco jogos abriram a 3ª rodada da fase classificatória da Liga Dois-Irmonense de Futsal na última sexta-feira (4), no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista.

Três jogos marcaram a disputada da Liga DI 1, antiga 1ª Divisão. Abrindo os confrontos da noite, o Arrankabaço venceu o Boca Juniors por 3 a 1, com gols de Jonathan, Patrick e Pigui. Nathan descontou. Na sequência, goleada de 6 a 0 do Gunners diante do Los Hermanos. Tiago Haupenthal (3), Luizinho e Wagner (2) garantiram a vitória. Fechando os jogos da Liga DI 1, o Amigos da Figueira fez 3 a 2 no Yokohama, com gols de Luan, Tsuba e Taylon. Natan e Volnei descontaram. Também ocorreram dois jogos pela Liga DI 2. No primeiro, a ADIF venceu o Antárticos por 4 a 2. Marlon Henrique e Paulinho (3) comandaram a vitória, enquanto Jéferson e Henrique diminuíram. Na segunda partida, o Dallas fez 2 a 0 no Teahu, com gols de Jevo (2).

Nesta terça-feira (8), quatro partidas encerram a 3ª rodada. Os confrontos serão novamente no Bela Vista, a partir das 19h15. Pela Liga DI 1 jogam Los Guapos x Brahmeiros (20h15) e Minuano x 5 Estrelas (22h15) e pela Liga DI 2 se enfrentam Expressinho Gunners x Green Brush (19h15) e Unidos da Vila x Pumas (21h15).

 

*

Furacão e Geração 21 garantem vaga na semifinal da Copa Verão

Na última sexta-feira (4) iniciaram as quartas de final da Copa Verão Ginga Brasil, no Ginásio Santa Cecília, em Dois Irmãos. A noite contou com duas partidas.

No feminino, o Furacão, de Parobé, garantiu vaga na semifinal ao vencer o Ultron F.C, de Dois Irmãos, por 4 a 2. Já no masculino, o Geração 21, de São Leopoldo, garantiu a classificação para a próxima fase ao golear o Estudiantes/ Progresso por 9 a 5.

Os próximos confrontos das quartas-de-final serão nesta terça-feira (8). Pelo feminino, a partir das 20h, jogam Fênix x Gurias do Gole, e depois, às 21h, pelo masculino, entram em quadra Xis Dubom/ Aves e Cia x Columbia Futsal.

 

*

Municipal de Futsal tem rodada com 33 gols em Morro Reuter

Válidos pela 3ª rodada da primeira fase, quatro partidas do Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter foram disputadas na sexta-feira (4), na localidade de Frankenthal. Foram 33 gols marcados.

Abrindo a rodada, o B10 venceu o Schucrutz por 5 a 2. Na sequência, vitória de 6 a 3 do Chelsea diante do Milan. No terceiro confronto, o Xavante fez 5 a 4 no Felzakop, e fechando a noite, o Mazembe venceu o Bola Fora/ Frankenthal por 5 a 3. Com os resultados, B10 e Chelsea tem 9 pontos, seguidos de Xavante, Mazembe e Schucrutz com 6. Milan, Felzakop e Bora Fora/ Frankenthal ainda não pontuaram na competição.

A 4ª rodada será nesta sexta-feira (11), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal. Os confrontos serão entre: Felzakop x Milan, Bola Fora/ Frankenthal x Xavante, B10 x Mazembe e Schucrutz x Chelsea.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela