Fimec inicia nesta terça-feira com cerca de 280 expositores e marcas

07/03/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

A maior feira do setor coureiro-calçadista da América Latina está prestes a começar. De 8 a 10 de março, a 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) apresentará novidades e promoverá negócios entre todos os setores da cadeia coureiro-calçadista. O evento acontece todos os dias das 13h às 20h nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

Com cerca de 280 expositores e marcas, a Fimec tem a expectativa de reunir um público visitante de 25 mil profissionais do setor coureiro-calçadista durante os três dias. Na feira, o público poderá conferir lançamentos de produtos, tecnologias e serviços, proporcionando o ambiente ideal para networking, prospecção e fechamento de negócios. Além de conhecimento e negócios, a Fimec é reconhecida como uma feira relevante a nível internacional e reunirá expositores de oito países: Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Guatemala, Itália, Peru e Uruguai. Entre os visitantes, já foram realizados credenciamentos por profissionais de 30 países, além do Brasil, incluindo territórios como: África do Sul, Argentina, Bangladesh, Chile, República Dominicana, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos da América, Guatemala, Índia, Japão, Nova Zelândia, Paquistão, Reino Unido, Senegal, Turquia, entre outros.

O processo de montagem da Fimec está em reta final e envolveu 45 montadoras que somaram 600 postos de trabalho direto. Para trabalhar durante os três dias de evento serão contratados em torno de 100 profissionais, incluindo os serviços de segurança, limpeza, credenciamento, atendimento e bombeiros civis. Além disso, até o momento, já foram emitidas mais de 1600 credenciais de expositores para o evento.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela