Conheça cinco tendências em óculos de grau

06/10/2021
Lucas Heilmann, da Ki Jóia Ótica

Lucas Heilmann, da Ki Jóia Ótica

Mais do que um item necessário para enxergar, os óculos de grau são um acessório de moda que pode ser usado para mostrar a sua personalidade. Os óculos com armações transparentes, animal print, coloridas e metálicas estão em alta. Para o verão, a versão de óculos de grau Clip On também é uma tendência. O sócio-gerente da Ki Jóia Ótica, Lucas Heilmann, fala sobre as armações, cores e estampas.

 

1. A versatilidade dos óculos Clip On

Os óculos Clip On são dois em um. Isso porque a armação dos óculos de grau é feita para poder acoplar uma lente de óculos de sol. Sendo perfeita para o verão, é uma excelente opção para ter praticidade e cuidar da visão.

 

2. Tipos de materiais

O acetato transparente ou com cores continua na moda e deixa os óculos modernos, porém mais suaves no rosto. As armações em metal finas, especialmente em formatos geométricos e em maxi óculos são uma boa aposta fashionista.

 

3. Para uma geração conectada

As lentes Blue Control auxiliam pessoas que tem contato diariamente com a luz azul de computadores e celulares. Por estarmos cada vez mais em frente às telas, esse tipo de lente é uma tendência e uma inovação que pode ajudar a evitar a fadiga ocular.

 

4. Os formatos do momento

Armações arredondadas, retangulares e no estilo gatinho são boas opções. Os óculos com armações grandes vão ser uma forte tendência.

 

5. Animal Print e muitas cores

Nada de ficar só na armação preta clássica. As estampas de animal print, como de oncinha, de zebrinha ou tartaruga são modernas. Já as cores, que vão invadir desde as roupas até os acessórios em 2022, também vão estar presentes nos óculos, principalmente em verde, lilás, rosa e amarelo.

 

Onde encontrar:

Óculos de grau que estão na tendência e de qualidade você encontra na Ki Jóia Ótica. O endereço é Av. São Miguel, 749, sala 8 – Centro, Dois Irmãos. O telefone para contato é (51) 99923-2984.

 

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela