Caminhada pelo aniversário de Dois Irmãos é no próximo sábado

06/09/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos divulgou algumas imagens do trajeto da Caminhada “Spaziergang am Geburtstag Von Dois Irmãos” [Passeando no aniversário de Dois Irmãos], em comemoração aos 62 anos de emancipação da cidade. O evento acontece no próximo sábado (11), com saída às 8h da Praça do Imigrante. O trajeto terá 28 quilômetros, percorrendo o interior de Dois Irmãos e Sapiranga.

Os mais de 200 inscritos que garantiram sua vaga conseguirão levar várias lembranças do caminho que será percorrido. Os participantes terão apoio de carros e ambulância, caso necessitarem. No fim do trajeto, será comemorado e brindando o desafio da conquista dos 28 quilômetros e o aniversário da cidade com degustação de um copo de chope ou Spritzbier [bebida gaseificada de limão e gengibre]. As inscrições estão encerradas, mas quem tiver interesse para ficar numa lista de espera, em caso de desistências, pode encaminhar e-mail para desporto@doisirmaos.rs.gov.br.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela