Dois Irmãos terá cinema drive-in gratuito no dia 15 de agosto

06/08/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Departamento de Cultura de Dois Irmãos, em parceria com o SESC, promove uma edição gratuita de cinema drive-in para a comunidade no próximo dia 15 de agosto (domingo), em comemoração ao Dia das Artes. A sessão inicia às 18h30, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa.

O filme escolhido foi “O Palhaço”, com Selton Mello e Paulo José. A obra da categoria Drama/Aventura tem duração de 1 hora e 30 minutos.  A solicitação do ingresso gratuito deve ser feito pelo número do WhatsApp (51) 98497-2418. “Leve sua família, chimarrão, pipoca e se emocione com o filme”, diz a chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes.

Sinopse do filme – Benjamim e seu pai, Valdemar, formam a divertida dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Os dois trabalham em um circo mambembe, mas Benjamin decide abandonar a vida artística e mergulhar em uma nova aventura para realizar um grande sonho.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela