Homem em surto fere policial e segurança com faca em Dois Irmãos

06/06/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na manhã de domingo (5), um indivíduo em surto acabou ferindo um policial militar e um segurança da rede privada, em Dois Irmãos, com uma arma branca. O fato ocorreu por volta das 7h45.

De acordo com a Brigada Militar, o efetivo foi acionado após o homem entrar em surto no Pronto Atendimento 24h, porém, ao chegar no local, o indivíduo, que é venezuelano, já havia fugido. Instantes depois, funcionários de um posto de combustível também acionaram a polícia, alegando que o mesmo homem havia quebrado objetos no local. Ao se deslocarem até lá, os policiais o identificaram e tentaram imobilizá-lo com uma arma Spark (não letal), que não surtiu efeito, sendo necessária a ajuda de um segurança para conseguir contê-lo e algemá-lo. Antes, no decorrer da abordagem, o indivíduo feriu um dos PMs e o segurança com uma faca. O policial foi ferido na mão e o segurança, no abdome.

Detido, o venezuelano foi novamente levado para atendimento médico no posto de saúde e em seguida apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para o registro da ocorrência. Ele foi liberado após o procedimento. O policial e o segurança sofreram ferimentos leves e também foram atendidos no Pronto Atendimento, sendo liberados em seguida.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela