AGENDA ESPORTIVA – Municipal de Futebol tem mais três jogos no sábado

06/05/2022
Hooligans

Hooligans

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos chega à 4ª rodada neste sábado (7). As partidas serão na ACE 7 de Setembro, a partir das 11h45.

O primeiro confronto será entre Green Brush e Los Guapos, que atualmente ocupam, respectivamente, a 6ª e 7ª colocação na competição. Na sequência, o atual vice-líder SER Campinas entra em campo contra o Amigos da Figueira, que está em 3º lugar na tabela. Fechando a rodada, o líder Amigos da Bola enfrenta o Hooligans, que ocupa a 5ª colocação. O Unidos da Vila folga na rodada.

A primeira fase conta com sete rodadas, totalizando 21 confrontos. Até aqui, foram nove jogos e 19 gols marcados.

 

Municipal de Futsal

Chelsea e B10 entram em quadra nesta sexta-feira (6) para decidir o título do Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter. A grande final, que será cronometrada, está marcada para as 21h, no Ginásio Municipal (Centro). Antes, às 20h, Mazembe e Milan decidem o 3º lugar. Em caso de empate no tempo normal, as decisões vão para os pênaltis.

Primeiro colocado na primeira fase, o Chelsea é destaque na competição. Chega à final com sete vitórias e um empate, 41 gols marcados e apenas 12 gols sofridos. O B10 também fez uma bela campanha, somando cinco vitórias e dois empates. O time marcou 35 gols e levou 14. Na etapa classificatória, as duas equipes se enfrentaram na 7ª e última rodada. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Para chegar na decisão, o Chelsea eliminou o Milan na semifinal, vencendo por 4 a 2. Já o B10 garantiu sua vaga com uma goleada de 10 a 2 no Mazembe.

 

Liga DI de Futsal

Encerrando as quartas de final da Liga Dois-Irmonense de Futsal, quatro jogos serão disputados nesta sexta-feira (6) no Ginásio Imaculada Conceição. Pela Liga D1, tem Los Guapos x Boca Juniors (20h30) e Gunners x Amigos da Figueira (22h30), e pela Liga DI 2, Green Brush x Expressinho Gunners (19h30) e Teahu x ADIF (21h30). Quem vencer, garante as últimas vagas na fase semifinal do campeonato, que acontece nos dias 13 e 20 de maio. Na Liga DI 1 já estão classificados Arrankabaço e Brahmeiros e na Liga DI 2, Dallas e Raja Casablanca. 

 

Municipal de Bocha

Será disputada neste final de semana a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha 20022, de Dois Irmãos. Os jogos serão na sede da Associação dos Funcionários do Grupo Herval. Na sexta-feira (6), serão três partidas a partir das 19h: Clair/ Maicon x Ernani/ Otavio, Graxa/ Paulāo x Celso/ Sombra e Ironi/ Elton/ Urbano x Cleber/ Marcelinho. Já no sábado (7), a partir das 13h15, ocorrem mais quatro partidas: Ernani/ Otavio x Graxa/ Paulāo, Zóio/ Silva x Evandro/ Gaúcho, Armando/ Luiz Moura/ Abelardo x Hélio/ Valde/ Tarzan e Celso/ Sombra x Clair/ Maicon.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela