Travessão recebe doação de mangueiras luminosas para seu Natal em Família

06/05/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Dois Irmãos realizou a doação de 850 metros de mangueiras luminosas LED para a Associação de Moradores do Travessão (AMOTRA). O material será utilizado na decoração do 9º Natal em Família, evento natalino promovido pelo bairro de forma comunitária e que já é tradicional na cidade e região.

A entrega das mangueiras foi realizada na terça-feira (4), pelo prefeito Jerri Meneghetti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, e a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, para o coordenador do Natal em Família, Sérgio Negri, e a secretária da entidade, Lucinda Flach. A doação também foi acompanhada pelos servidores municipais Juliano Borges e Douglas de Souza. “As mangueiras foram utilizadas na última edição do Natal dos Anjos e, com certeza, serão bem utilizadas pela AMOTRA, que realiza de forma comunitária e voluntária um evento que valoriza a cultura e os talentos da cidade e região, oferecendo uma programação familiar e participativa para todos os visitantes”, disse o prefeito Jerri.

O coordenador Sérgio destaca que o material fará a diferença na decoração do Natal em Família. “O evento é totalmente voluntário e a realização acontece com auxílio da comunidade e de empresas da região. A promoção só é possível graças às doações. Por isso, agradecemos esta doação que será de grande valia. A época de Natal é sempre um momento de muita sensibilidade, e nós recebemos os materiais com o mesmo sentimento e gratidão”, conclui ele.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela