Morro Reuter agora tem bancos em formato de livros

06/04/2022
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Atrativos turísticos não faltam em Morro Reuter. Mas o município acaba de ganhar mais um. Para estimular ainda mais os turistas a virem à cidade e a comunidade local a usufruir de espaços públicos, o canteiro em torno do Obelisco dos Livros, na BR-116, agora conta com oito bancos em formato de livros.

Com patrocínio da Sicredi Pioneira e iniciativa da administração municipal, a instalação ocorreu na manhã de segunda-feira (4) e os bancos já podem ser usufruídos pela comunidade. O investimento total foi de R$ 27.430,00. Participaram da entrega a prefeita Carla Chamorro, o vice-prefeito Airton Bohn, a gerente da agência Morro Reuter da Sicredi, Amanda Costa, a secretária de Turismo, Sônia Feldmann, a chefe de gabinete Maria Janete Soligo Baldissera e a chefe do Departamento de Cultura, Tânia Goulart.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela