Estreia do novo “007” é adiada por temores do coronavírus

06/03/2020
Fonte: AFP

Fonte: AFP

A estreia mundial da próxima saga de James Bond, 007 - Sem tempo para morrer, foi adiada de abril para novembro, anunciaram seus produtores na quarta-feira (4), em um contexto de crescente medo da epidemia de coronavírus. O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro e nos Estados Unidos em 25 de novembro, com datas para o resto do mundo ainda a serem confirmadas.
- A MGM, Universal e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram que, após cuidadosa consideração e avaliação do mercado mundial de filmes, o lançamento de 'No Time to Die' será adiada para novembro de 2020 – diz nota publicada no Twitter.
Grupos de fãs haviam lançado no dia anterior pedidos para adiar a estreia nos cinemas, cada vez menos frequentados devido aos temores da epidemia de coronavírus. 007 - Sem tempo para morrer, o 25º episódio da saga, tira Bond de sua aposentadoria na Jamaica, a pedido de seu velho amigo e agente da CIA Felix Leiter. Este deve ser o último filme do ator Daniel Craig na pele do agente secreto, depois de ter estrelado os quatro filmes anteriores.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela