Morro Reuter terá vacinação de primeira e segunda dose neste sábado

05/11/2021
Será das 8h30 às 11h

Será das 8h30 às 11h

A Secretaria da Saúde de Morro Reuter faz um chamado a todos que estão com a segunda dose da vacina contra Covid-19 em atraso. Neste sábado (6), das 8h30 às 11h, todos que não conseguiram comparecer a chamados anteriores, independente do laboratório da primeira dose, devem procurar a sala de vacinas da Unidade Municipal de Saúde. É preciso apresentar comprovante de aplicação da primeira dose ou caderneta de vacinação.

Também no sábado, no mesmo horário e local, todos acima de 12 anos que ainda não tomaram a primeira dose também podem se vacinar. Adolescentes de 12 a 17 anos devem apresentar caderneta de vacinação, CPF e Cartão SUS, além de autorização dos pais ou responsáveis (disponível para preenchimento no local) ou estar acompanhado deles. Quem tem 18 anos ou mais, devem apresentar Cartão SUS, CPF e caderneta de vacinação.




› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela