Dois-irmonense é campeão estadual de atletismo em três categorias

05/11/2021
Thiago Trierweiler (Fotos: Arquivo Pessoal)

Thiago Trierweiler (Fotos: Arquivo Pessoal)

Atleta da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH), o dois-irmonense Thiago Trierweiler, de 21 anos, foi destaque no Campeonato Estadual de Atletismo, disputado no último sábado (30), na Sociedade de Ginástica Porto Alegre (SOGIPA).

Thiago garantiu o ouro em três provas: 110 metros com barreiras, 400 metros com barreiras e no revezamento 4x400 metros. Também foi 3º colocado nos 400 metros rasos e disputou o revezamento 4x100 metros. “Treinei muito desde 2019, que foram as últimas competições para que ocorresse esse triunfo. Falta ainda muito ritmo de competições; competi só três vezes esse ano, uma em São Paulo, outra em Brasília e agora em Porto alegre. Esperava, sim, o título de melhor do estado nessas provas e buscava ainda a quebra do recorde da prova de 110 metros com barreiras... quem sabe ano que vem”, destaca o atleta.

Agora, o dois-irmonense segue focado nos treinamentos para as próximas competições. Uma será neste domingo (7), em Igrejinha, onde vai disputar os 5km, e em dezembro a Rústica do Natal dos Anjos, em Dois Irmãos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela