Homem é preso duas vezes em menos de sete horas em Dois Irmãos

05/11/2019
Caso foi registrado na DP

Caso foi registrado na DP

Acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, um homem foi preso duas vezes em menos de sete horas pela Brigada Militar de Dois Irmãos, nesta terça-feira, dia 5 de novembro. O primeiro fato ocorreu pouco depois da meia-noite. De acordo com a BM, a vítima acionou socorro, alegando que o indivíduo tinha invadido o prédio onde ela mora com o filho, e estava tentando arrombar o apartamento. A polícia foi ao local e flagrou o homem no corredor. Preso, foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada apenas ocorrência por ameaça.
Solto, segundo a polícia ele voltou a pé para Dois Irmãos, e por volta das 6h20, novamente foi até o endereço da ex-companheira e conseguiu arrombar a porta do apartamento com uma barra de ferro. Porém, a vítima e o filho conseguiram evitar que o agressor acessasse o quarto, até a chegada da BM. Muito agitado, ele resistiu à prisão, mas acabou capturado.  Desta vez, o fato foi registrado da delegacia de Dois Irmãos, onde ele acabou preso em flagrante.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela